Aí vão Buggy e seu filhote (de 33 dias) brincando no domingo passado!
No mesmo dia o pequeno (bom, olhando para as patas vou aproveitar pra chamá-lo de pequeno por estes dias, porque já já....) foi para seu novo lar, no Mato Grosso do Sul, na casa de minha prima Luciana, que o deu de presente ao filho Ítalo.
Ele, toda vez que via o Buggy, queria um igual...,agora já tem!!
Sejam muito felizes, Buggynho, Luciana e Ítalo, a quem aproveito para dizer que, nos próximos 13, 14, 15 anos, não terá amigo igual na vida. Nem de longe.
Todo mundo devia ter um cachorro, pena que só entenda isso que já tenha!
Velocidade: 1\400
Abertura: 3.2
Iso: 800
O papai.
Velocidade: 1\400
Abertura: 3.2
Iso: 800
O filhote.
Velocidade:1\320
Abertura: 3.2
Iso: 800
Sou suspeito para falar de cães, mas os bichos são, como dizem alguns (considerados ignorantes), melhores que muitos seres humanos, e não sinto nenhuma vergonha ou qualquer outro tipo de sentimento em afirmar isto, principalmente para ti, meu amigo, que sei que também é um grande fã dos animais em geral. Abração, Caio.
ResponderExcluirConcordo integralmente Caio!
ResponderExcluirAdoro mesmo animais, e cães nem se fala...
Incrivelmente, além de outros atributos, como fidelidade, companheirismo, etc., eles incrivelmente são capazes de nos ensinar, e muito, em inúmeros aspectos.
Abração e até breve!
Guilherme.
Que lindos!!
ResponderExcluirEu tive uma pastora por 12 anos, bem parecida com o Buggy, meu cachorro mais leal! Sou doida para ter outro Pastor, só tive um pincher e agora uma vira-lata de porte pequeno.